terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Polícia Militar do 11º BPM cumpre Mandado de Prisão

Com o intuito de cumprir sua missão, de servir e proteger, a Polícia Militar de 11º BPM, tem realizado um brilhante trabalho na busca de reprimir a criminalidade da região, inclusive, os crimes ocorridos na região de Vila Paulista.

Na noite de ontem (10/12/2012), durante Patrulhamento na Zona Rural de Barra de São Francisco, a guarnição em serviço, recebeu a denúncia de que um cidadão que possuía Mandado de Prisão em aberto, de nome Agnaldo Maroto, 45 anos, estava escondido em uma residência localizada no Córrego Sapucaia, próximo à Vila Paulista.

A guarnição deslocou até o local, e após tomar todas as medidas cabíveis, entrou em contato com o proprietário da casa, solicitando que todos que se encontrassem no interior da residência saíssem, o que foi atendido imediatamente pelos moradores, porém, confirmando a denúncia, foi constatado que Agnaldo Maroto realmente estava no interior da casa, e tentou resistir em sair, mas, após diálogo com o Comandante da Guarnição Policial, Aguinaldo se rendeu sem resistência.

Ao ser indagado pela localização da arma usada no crime em que é acusado, Agnaldo relatou que a referida arma encontrava-se com um amigo, A. M. M., 29 anos, residente no Córrego da Onça, nesta Cidade, a quem havia solicitado que a guardasse. A Polícia localizou o envolvido, que após ser detido, passou a informar que a referida arma não se encontrava mais com ele, pois tinha pedido a R. C. S., 24 anos, residente em Vila Pavão que guardasse a arma citada.

Novamente a guarnição prosseguiu até o novo endereço mencionado, onde, localizou R. C. S., portando a arma em questão, momento que lhe foi dado voz de prisão.

Os três envolvidos e a arma detida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco, e entregues à Justiça, para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui sua denúncia sem se identificar