Na noite desta quarta-feira (18/07/2012), a Polícia Militar no seu incansável dever de proteger a sociedade, registrou 02 (duas) Ocorrências com apreensão de tóxicos e entorpecentes.
Na primeira Ocorrência, o Grupo de Apoio Operacional (G.A.O.) durante Patrulhamento Tático Móvel no Bairro Nova Barra (Vaquejada), avistou F. S. L., 19 aos, em atitude suspeita, foi abordado pela guarnição e submetido à busca pessoal, sendo localizado em sua posse um tablete grande de "Maconha". Ao perceber a presença policial, o acusado M. L. M., 19 anos, que supostamente havia vendido a substância para F. S. L., tentou esconder-se dentro do banheiro de uma residência, mas foi encontrado e detido pelos Policiais. Na residência e em seus arredores foram encontrados outros invólucros de "Maconha", 02 (dois) pássaros "coleirinhos", e R$ 32,00 em dinheiro.
A outra Ocorrência foi registrada no Bairro Colina, pela Equipe de Radiopatrulha, sendo que, na oportunidade, em preventivo, avistaram 02 (duas) pessoas em atitudes suspeitas, que saíram correndo ao verem a Polícia. Houve perseguição, e a guarnição conseguiu abordar um dos suspeitos, o menor V. S. S., 16 anos, que com a chegada da Polícia tentou se desfazer de algo que trazia no bolso, mas foi submetido a busca pessoal e localizado o objeto que tentara se desfazer, eram 20 (vinte) pedras de "Crack", que V. S S. confessou ser dele, e disse ainda, que todos os dias vendia droga naquele local.
Os 03 (três) acusados (dentre esses, um usuário), juntamente com todo material apreendido e o responsável pelo menor (seu genitor), foram conduzidos para o DPJ de Colatina, onde foram entregues à Autoridade Policial de plantão para serem autuados em flagrantes, ficando todos à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui sua denúncia sem se identificar