Na manhã desta terça-feira (11/06/2013) Policiais Militares de Água Doce do Norte, com apoio de Policiais do Grupo de Apoio Operacional e do Serviço de Inteligência de Barra de São Francisco, deslocaram ao Distrito de Santo Agostinho, com o objetivo de cumprir Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Comarca de Água Doce do Norte.
Lograram exido em localizar e apreender na residência de M. R. S., 29 anos, e de E. R. A., 35 anos, diversos materiais ilícitos: 16 gramas de "Crack", 01 revólver Taurus cal. 38, com 05 munições intactas e 01 deflagrada, e 01 munição cal. 30 (Munição de Carabina e Metralhadora), R$ 500,00 em dinheiro, e diversas embalagens para drogas.
Após o cumprimento do Mandado de Busca, da apreensão dos objetos ilícitos e da detenção dos envolvidos, a Polícia Militar realizou a verificação da ficha criminal dos detidos, sendo constatado que, contra M. R. S. havia um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca de Padre Paraíso/MG, do Art. 121 do Código Penal Brasileiro (Homicídio).
Durante as abordagens, as guarnições policiais foram informadas que um enteado de M. R. S., de nome A. R. C., 17 anos, estava morando com I. da C. R., 18 anos, e I. da R. R., 17 anos, em uma república na Rua Iraci Marques, no Centro de Água Doce do Norte, onde praticavam Tráfico de Drogas. Uma guarnição policial, imediatamente desloucou-se ao endereço citado, e após buscas localizaram em posse dos acusados, 23 buchas de "Maconha", 05 celulares, 01 rolo de papel alumínio (material usado na embalagem de drogas) e 01 bomba d'água SIEMENS.
A Policia Militar informou ainda que, I. da C. R. e I. da R. R. é constantemente envolvidos em denúncias de furtos e roubos de bombas e celulares.
Todos os acusados, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco, onde foram devidamente autuados, permanecendo à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui sua denúncia sem se identificar