segunda-feira, 27 de maio de 2013

Polícia Militar do 11º BPM Realiza Apreensões de Armas e Drogas no Último Final de Semana

No último final de semana, a Polícia Militar do 11º BPM realizou apreensões de armas de fogo e drogas ilícitas na região. 

A primeira apreensão ocorreu na noite de sexta-feira (24/05/2013), na cidade de Ecoporanga. Enquanto Militares realizavam Policiamento Preventivo no Bairro Benedita Monteiro, receberam denúncias de que na casa de A. S. T., e de P. F. dos S. J. estava ocorrendo comercialização de drogas. A Polícia passou a observar o local, flagrando A. S. T. vendendo drogas para V.R. S. A., 40 anos. Foi realizado buscas pessoais nos envolvidos e buscas no local, sendo encontrada 11 pedras de "Crack", R$ 277,00 e diversos materiais usados na embalagem de entorpecentes.

Já no sábado (25/05/2013), por volta das 15h, Policiais Militares de Barra de São Francisco realizavam Policiamento Preventivo no Bairro Colina, onde, depararam com A. S. M., 33 anos, em atitudes suspeitas. Os Militares abordaram o suspeito, realizaram buscas pessoais e lograram êxito em localizar 01 pedra de "Crack" e R$ 130,00 em posse de A. S. M.. Em sua residência, foi encontrado munições cal. 22.

Na madrugada de domingo (26/05/2013), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Vila Nova, da cidade de Ecoporanga, para atender uma Ocorrência de Perturbação da Tranquilidade, pois havia carros com som ligado em alto volume. Ao chegarem no local, os Militares encontraram várias pessoas reunidas em volta de alguns carros, mas, sem som ligado. Foi realizado um preventivo e ao observarem as pessoas que ali se encontravam, viram que um homem, identificado como A. D. de O., 33 anos, portava uma arma de fogo. Realizaram buscas pessoais, comprovando os fatos, sendo encontrado na cintura de A. D. de O., 01 revólver cal. 38, com 05 munições intactas. O acusado possuía o Registro da arma, mas, não possuía o Porte, o que o impede de andar com a arma.

Em todos os casos, os envolvidos e os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde passaram à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui sua denúncia sem se identificar