Na Tarde da última terça-feira (12/11/2013), Policiais Militares do Grupo de Apoio Operacional da Companhia de Ecoporanga (11º BPM) apreenderam 05 (cinco) Menores Infratores por Tráfico de Drogas, no Centro daquela Cidade.
Durante
patrulhamento tático, os Militares receberam informações de que estava acontecendo uma movimentação suspeita na Avenida Jorvalim Jerônimo de Souza, onde se
encontravam vários menores conhecidos pela Polícia por envolvimento em Tráfico de Drogas.
Os Policiais efetuaram preventivos na localidade citada, localizando dois menores em um Bar na Rua João Batista
Santana, sendo realizadas abordagens e buscas pessoais nos suspeitos identificados como H.
S. L., e R. O. D., 16 anos, sendo
encontrado com eles, 01 (uma) bucha de "Maconha". Ao serem questionados sobre a origem dos entorpecentes, informaram que compraram de outro menor na Rua Leandro.
Os Militares prosseguiram até o endereço citado e quando passavam pela Avenida Jorvalim Jerônimo de Souza, localizaram P. S. F. M., 17 anos, de quem H. e R. haviam comprado a droga, e P. ao avistar a viatura policial tentou dispensar um pequeno objeto que carregava, jogando-o no rio, porém, os Militares conseguiram recuperá-lo,
sendo que se tratava de 01 (uma) bucha de "Maconha". Ao ser questionado pelo restante da droga que comercializava, P. afirmou que os entorpecentes estavam na casa de G. C. M. M., 15 anos, no Bairro Vila Nova, precisamente na Avenida José Assis Baêta, próximo a Igreja Maranata.
Ao chegarem ao local, constataram que a
residência se encontrava fechada, sendo informados que G. estava na Associação
Atlética do Banco do Brasil (AABB), ajudando seu irmão na manutenção do clube. Os Policiais dirigiram-se até o local e encontraram G. juntamente com seu irmão D. M. S., momento que G afirmou que na garagem de sua residência havia certa quantidade de droga, escondida embaixo da escada, dentro de um pneu, que pertencia a P..
D., mesmo estando muito revoltado
com seu irmão G. permitiu a busca em sua residência, sendo confeccionado Termo de Consentimento para que tudo fosse devidamente esclarecido e resolvido. Os Militares prosseguiram até a residência de D. e G. onde foram realizadas as devidas buscas, e encontraram 82 (oitenta e duas) buchas de "Maconha" no local informado por G.
Durante o desenrolar das diligências, o menor de nome R. S., 17 anos, ligou para o
telefone de P. perguntando sobre sua localização, pois já se encontrava no local combinado, juntamente com A. M. dos S.. Os Militares acionaram apoio de outra Equipe de Polícia, que realizou abordagens e buscas pessoais em A. e R., mas nada de ilícito foi encontrado com eles.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas pertinentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui sua denúncia sem se identificar