A Polícia Militar acaba de prender o terceiro acusado de haver participado do atentado contra a família de Antônio Maroto, ocorrido no último dia 20. Naquela oportunidade, foram gravemente feridos o garoto João Vítor e Antônio Maroto e morta a esposa de Antônio, Carla Adriana. A prisão do acusado, Fabiano Cipriano Arcanjo, vulgo "Zói", 24 anos, ocorreu, às 9h45m, de hoje, 28/06/2012, no centro de Barra de São Francisco, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juiz Criminal de Barra de São Francisco. A polícia continuará realizando buscas, no sentido de identificar e localizar os demais coautores do crime.
Barra de São Francisco, Água Doce do Norte, Águia Branca, Ecoporanga e Mantenópolis.
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Polícia prende outro acusado de assassinato de esposa de Antõnio Maroto
Em operação conjunta realizada entre Polícia Militar e Polícia Civil, para cumprimento de mandados de busca e apreensão e mandados de prisão, foi preso, na manhã de hoje, 28 de junho de 2012, José Avelino Arcanjo, vulgo "Zezão", 55 anos, no interior de sua residência. Ele é um dos acusados apontado como responsável pelos crimes ocorridos no dia 20 de junho/2012. Naquela oportunidade, Antônio Maroto e o garoto João Vítor ficaram gravemente feridos e a esposa de Antônio morreu no local, todos vitimados por vários disparos de arma de fogo. O ataque ocorreu de forma inopinada, próximo ao local denominado de "Três Vendas", quando as vítimas se encontravam dentro de um veículo Gol, em deslocamento para Barra de São Francisco.
A polícia continuará diligenciando, no sentido de desvendar os crimes que vêm ocorrendo e que, segundo indícios, retratam uma "guerra" entre as famílias Maroto e Arcanjo, cuja disputa já vitimou várias pessoas. O Objetivo é identificar os culpados e prendê-los, informou o Comandante do 11º BPM, Tenente-coronel Nathanael Fagundes. Na oportunidade, o Comandante conclama a sociedade que detenha qualquer informação acerca desses fatos para que informe à Polícia, através do telefone 190 ou 181, ou mesmo através das urnas interativas, espalhadas pelo município de Barra de São Francisco.
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Policiais do 11° BPM prendem acusado de participação em homicídio no Trevo Três Vendas
A Polícia Militar de Barra de São Francisco, em operação realizada conjuntamente pelo GAO (Grupo de Apoio Operacional) e serviço de radiopatrulha, prendeu um dos suspeitos de haver participado do tiroteio que vitimou Antônio Maroto, J. V. S e Carla Adriana, cujo fato ocorreu nas proximidades do local conhecido por “Três Vendas”, na Rodovia ES-080, por volta de 17h, na tarde de quarta-feira(20 de junho de 2012). As duas primeiras vítimas foram removidas para outros hospitais, na capital, segundo nos foi informado, e Carla faleceu no local, atingida por vários tiros. A polícia foi informada pelos sobreviventes acerca da identidade dos autores dos disparos (cerca de 40 tiros). Desde então, realizaram várias buscas, culminando, por fim, com a prisão em flagrante de um dos acusados. O nome do acusado detido não será divulgado, para não prejudicar as investigações, haja vista que a Polícia encontra-se no encalço dos demais acusados.
Assinar:
Postagens (Atom)